29 de setembro de 2013

La Ville: cortando!

Dia de cortar!



Oi, gente!
Essa sexta passei no La Ville para cortar um pouquinho as madeixas!
Por mais que eu seja mega cuidadosa com hidratação, tem uma hora que o cabelo tá pedindo socorro para ser cortado... e o meu estava assim.
Totalmente sem corte, sem franja, sem nada! Como eu uso muito ele cacheado, acho que acabei nem percebendo o quanto estava gritando (!!!) por uma tesoura, rs!
Claro que passei pelas mãos do Henrique Doliver, que solucionou muito bem meu caso.
Dá uma olhada:


Pedi pro Henrique tirar somente o necessário que devolvesse saúde ao meu cabelo, e que ele ficasse com cara de "corte". Não queria cortar muito pois mês que vem é minha formatura e quero estar com ele em um bom tamanho para fazer um penteado legal! :)

Agora, perdoem a cara de cansada de quem trabalhou o dia todo, mas olha como dá diferença de frente:


E claro, com muito mais movimento depois do trabalho do Henry! Gosto do estilo "franjona" então também mantive! Não mudei o corte, mas como estava bem "despontado" fez uma grande diferença!

Sempre cheio de cuidados e carinho, o Henry passou uma queratina da Keune dos meu cabelos. Deu um brilho único e só de passar a mão você sente a diferença. Amei!!!


E claro, que não deixei de conferir os esmaltes bapho do La Ville que eu sempre amo!



Amo!!! <3

Tá precisando cuidar dos seus cabelos também?
Claro que eu indico o La Ville!


Endereço: Rua Barão de Mauá, 313 - Chácara Inglesa

São Bernardo do Campo - SP

(011) 4125-6258
(011) 4332-9266

|Instagram| @la_ville @henriquedoliver

Beijos!!!

Babi Duarte






Nenhum comentário:

Postar um comentário