21 de março de 2013

Dica do dia: App de personalizar!

CocoPPa: muita fofurice num app só!

O post de hoje é pra ficar doida de tão fofo!
Essa semana descobri o app  CocoPPa, através da Paula Goes, filha da PUC como eu! rsrsrs...
Nesse app é possível baixar fundos de tela fofos, imagens lindinhas... e o mais emocionante... Personalizar seus ícones de aplicativos!
Um mais lindo do que o outro... Já deixei meu iPhone mais feminino do que ele era!
Apps como Facebook, Instagram, Skype, Twitter, têm mais do que um modelo pra personalizar! E o melhor de tudo: é FREE!
Na Apple Store ele aparece assim:


E aí pronto, depois que baixar é só seguir alguns passos que ele dá...




E se acabar em personalizar todos os seus apps preferidos! Tem até como baixar um ícone de mensagem, por exemplo, pra deixar gravado um único destinatário... Ou seja, com esse ícone personalizado de SMS, toda vez que clicar nele a mensagem vai pra sua melhor amiga, por exemplo!

Primeira interface dos ícones personalizados
Escolhendo seu ícone personalizado
Clique em "Set up link" para abrir a página do link personalizado
Escolha em "App Search" para qual app você quer aplicar o ícone personalizado


Clique em OK
Ao abrir a página, pronto! Coloque o atalho personalizado no seu iPhone!
E nessa empolgação toda olha como já está o meu celular!


Divirtam-se! Cada dia eu quero baixar mais e mais ícones personalizados... Fica muito lindo!

Cuidado para não deletarem o próprio app! Ele cria um atalho fofo, que te redicionará para o app de verdade... Criei uma pasta "Back Up" e deixei meu Facebook, YouTube, Whatsapp... todos meus apps "de verdade"!

É isso pessoal, dica pra deixar nossos aparelhos com nossa cara além das capinhas que a gente coloca neles! :)

Beijos,

Babi Duarte

5 comentários:

  1. eu ameiii essa novidade abiiga ..
    o meu já esta todo personalizado !!
    te love bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, fui procurar este aplicativo e teve muitos comentários negativos, no teu iPhone ou no de alguém deu problema como os comentários dizem ?

    ResponderExcluir
  3. Obg vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  4. App lindo! Amo!
    Visite o blog http://appsparameninas.com.br/
    Tenho certeza que vai gostar!
    bjinhos :)

    ResponderExcluir