22 de abril de 2013

La Ville: extreme makeover!

La Ville: entrando pro time das loiras!


Com certeza vocês viram nas minhas redes sociais eu exibindo meu novo loiro, rs!
Essa semana passada agendei meu horário no La Ville com o profissional Henrique Doliver para colocar em dia a coloração do meu cabelo. Já fui morena, já fiquei muitos anos com as californianas bem douradas, e agora, decidi entrar de vez pro time das loirassas.
Como inspiração mostrei pro Henrique várias fotos de loiras com a cor bem próxima da raiz, mas ele já me avisou que da primeira vez não daria para chegarmos nesse resultado porque minhas pontas ainda estavam bem longe do tom platinado que eu queria, e além de tudo meu cabelo estava bem manchado de "outros carnavais"! 






Eu amei o tom que o Henrique deixou meu cabelo... Quer dizer, como ele diz, agora o meu cabelo tá emprestado, porque na verdade, agora o cabelo é dele, rs!
Essa técnica chamada Ombré Hair é sem regularidade, marcas ou altura demarcada. É feito em diversas mechas dos cabelos, e mantém a cor original da sua raiz, como nas luzes californianas mesmo, mas com partes aleatórias descoloridas, deixando um dégradé leve e bem distribuído!




O loiro platinado é de causar comoção social nas amigas! Amei de verdade, senti confiança no Henrique e agora parece que ser loira sempre fez parte de mim!


A revista Corpo a Corpo falou mais dessa técnica prática e versátil, e passou várias dicas pra gente! 

Loiras, ruivas e morenas, fios lisos, ondulados ou crespos. A versatilidade do ombré confere democracia para todos os tipos de pele, fios e colorações. Nos fios claros, recomenda-se nuances de mel, dourado, loiro médio, claro ou claríssimo. Para as morenas, tonalidades de loiro são as mais tradicionais. E para as  menos ousadas, um dégradé suave com tons castanhos pode trazer o aspecto queimado do sol, que ilumina os fios naturalmente.
Se o problema são os cabelos curtinhos, fique tranquila. Especialistas garantem que a técnica do ómbre hair pode ser feita em quaisquer comprimentos a partir do chanel médio (meio do pescoço). Quanto aos lisos, o truque é investir em um corte que dê movimento aos fios para dar destaque ao look.
Praticidade é a palavra chave do ombré hair. Como a coloração é feita ao longo dos fios e com tonalidades diferentes da raiz, os retoques podem ser feitos a cada quatro meses, sem grilos com o aspecto desbotado e marcado da coloração. Apesar dos benefícios, o ómbrepromove um excesso de ressecamento provocado tanto pela coloração, como pelo local tingido: o comprimento e as pontas são naturalmente mais secos que a raiz.
Se as madeixas já estão debilitadas com tratamentos agressivos, a dica é investir em umahidratação profunda antes de se entregar ao ómbre hair. No dia a dia, a manutenção é simples: xampus e condicionadores próprios para cabelos tingidos e hidratação caseira ou profissional a cada 15 dias, no mínimo.
As famosas que se renderam ao Ombré Hair:

Também quer entrar pro time? Agende seu horário no La Ville!


Endereço: Rua Barão de Mauá, 313- Chácara Inglesa

São Bernardo do Campo- SP

(011) 4125-6258 ou (011) 4332-9266

Instagram: @la_ville @henriquedoliver



beijos,

Babi Duarte

2 comentários:

  1. Oiiii pelo amor de Deus me fala qual a cor que ta na parte superior do seu cabelo que ta muiiiiiiiito maravilhoso, parabens menina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! A cor da minha raiz é natural, mas o tom é loiro escuro acinzentado! :) Qualquer duvida, é só gritar!! beijinhos!!

      Excluir