23 de abril de 2013

Dica do dia: manta térmica no espaço Namastê!

Clínica Namastê: manta térmica

Já falei pra vocês do meu Projeto Verão 2017. Além da piadinha da data a longo prazo, gosto de dividir com vocês coisinhas do meu dia a dia que tem me ajudado a mudar meu corpo. Tomei a atitude de tomar vergonha na cara quando caiu minha ficha, do dia pra noite, que eu de fato estava acima do meu peso ideal. Calças jeans apertadas, blusinhas marcando, casaquinhos que não fechavam... péssimo! 
Para entrar na linha de vez fui em busca de uma nutricionista, a Dra. Michelle Parreira de Campos, da Clínica Namastê.
Entre reeducação alimentar, a volta pra academia, um personal trainner na minha vida, drenagem e muita força de vontade, se foram 13kg em 6 meses. Agora minha preocupação é manter o peso, e ir definindo o corpo.
Nessa luta toda, agora sou amiga das verduras, alimentos com fibras e sucos naturais.
Mas sempre tem um ajudinha extra! Além na drenomodeladora (drenagem+massagem modeladora) que faço fielmente 2x por semana, uma nova amiga é a manta térmica. Ela funciona a energia elétrica e deve ser usada em clínicas por profissionais especializados. 
A manta esquenta até uma temperatura segura, e depois pára de esquentar, mantendo a temperatura. O calor combate o espasmo muscular e promove a queima de gordura localizada, consequência da ativação da circulação sanguínea, além de relaxar o corpo e aumentar a oxigenação.
Sem contar agora que estamos com dias mais gelados, evita que a gente passe frio durante a drenagem!
Quem faz fisioterapia por dores musculares, a manta também é indicada por seu efeito relaxante e analgésico, aliviando dores e aumentando a mobilidade do músculo.


Ainda tem dúvidas de qual técnica é melhor para contribuir com a mudança do seu corpo? Vale a pena conversar com os profissionais da Clínica Namastê!

Rua Continental, 288 - 3o Andar
Jardim do Mar - São Bernardo do CampoCep: 09750-060 
(11) 2374 . 8886
(11) 2374 . 8883

ATUALIZAÇÃO:
Vale a pena conferir:



Beijos,

Babi Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário