31 de janeiro de 2013

Para fazer a cabeça: Bepantol solução

Bepantol solução. Solução mesmo!


Para os preocupados e preocupadas com as madeixas, hoje a dica é preciosa!
Recentemente ouvi dizer sobre o Bepantol Derma em solução, ótimo para o cabelo e a pele.
Para a pele é super indicado para olheiras... Não sofro desse mal, mas para os cabelos... Nem pensei duas vezes, pois depois que comecei a clarear o cabelo, as pontas ficam bem judiadas!
Quando soube que os cabeleireiros também colocam um pouco do Bepantol Derma dentro dos condicionadores, já misturei nos meus potes de casa! Por isso muitas vezes usamos o mesmo produto que eles em casa e "nunca fica igual", não é mesmo?
Tenho usado faz uma semana e o resultado é incrível! O cabelo fica visualmente hidratado, com menos frizz, e muito mais comportado.
Não é a toa que depois que esse segredinho foi descoberto, o preço do produto passou de R$9,00 (quando quase ninguém sabia do seu poder) para quase R$20,00 (preço que paguei na Droga Raia)
Outra forma de usar o Bepantol líquido é fazendo uma hidratação!

Olha ai a receitinha:
- 5ml de Bepantol líquido
- 1 colher de açúcar (melhor que seja cristal ou mascavo)
- 2 colheres (sopa) de um creme de tratamento ideal para seu tipo de cabelo (eu uso um da L'oreal bem concentrado, de embalagem laranjinha)



Quando eu fiz, passei o creme da metade pra baixo, e fui penteando, trazendo pouco do creme perto da raiz... A receita pede 2 colheres de sopa... Eu, particularmente, acho muito! E dependendo do seu creme, o da L'oreal, por exemplo, é MUITO concentrado. Então diminuí a dose de tudo, pois meu cabelo fica oleoso com facilidade. E nunca passo direto na raiz, NUNCA!
Pode ficar uns 15min e enxaguar normalmente! O resultado é ótimo!
E continuo indicando colocar um pouco do Bepantol no condicionador, no dia a dia a recuperação do cabelo é sensacional.


Quando usarem, me contem mais sobre os resultados!

Beijos,

Babi Duarte

6 comentários:

  1. amei o post! mas quantos ml de bepantol para quantos ml de condicionador..
    beijos linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, se for um creme de tratamento bem concentrado como o L'oreal que a gente usa, eu coloquei uma colher de chá de Bepantol e de açúcar cristal! Qualquer dúvida me avisa!! Beijão!

      Excluir
  2. Experimenta usar também, depois do banho, voce passa no cabelo e depois seca.... O cabelo fica maravilhoso. beijos

    ResponderExcluir
  3. Maria, passar o Bepantol puro no cabelo molhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc deve passá-lo puro como se fosse um leave-in.

      Excluir
  4. Eu uso o CLINIHAIR, 480ml-!
    Só que eu queri saber quantas ML de bepantol eu coloco no vidro todo do creme?! Não quero ficar usando por idratação ou por lavagem. Me ajudem?

    ResponderExcluir