19 de janeiro de 2013

Esmalteco: Adesivos para unha

Esmalteco do dia


Meninas!


O post de hoje é dedicado as peruas de plantão!

Uma amigona minha (a linda Tata Francês!) viajou para NY recentemente e me trouxe de presente esses nail patchs de animal print!
Existem várias estampas! A que eu apliquei é de onça! É a coisa mais linda!!! Parece ser perua demais mesmo, mas ao longo dos dias você se acostuma com todo esse glamour nas mãozinhas! 
Abaixo tem as fotos de como eu coloquei, e o esmalte que eu passei nas outras unhas:

Nail Patch Sephora


Aplicação do adesivo: encostou, grudou!


Para cortar, é só passar a lixa na ponta da sua unha


Unha finalizada! Dior nas outras unhas, um charme!
Aqui tem outros modelos da Sephora, meninas!





Inspirem-se e abusem desses adesivos super práticos e fofos!
Já tem na Sephora do Brasil também!

Beijos,

Babi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário