16 de janeiro de 2013

começou!

Eu digito, tu digitas, nós digitamos...




Gente, estou começando meu primeiro blog!
Pra quem me conhece sabe o quanto eu sou viciada no mundo digital: Instagram, Facebook e, apesar de ter abandonado o Twitter um pouquinho, às vezes posto algumas coisinhas lá também. Isso tudo sem falar no Whatsapp né? 
Vamos começar por partes: POR QUÊ?
Bom, vamos lá.
Eu sempre estou conectada em tudo que está acontecendo, desde notícias até o novo jeito de usar camisas pelas bloguetes do mundo afora. A vontade de fazer um blog sempre foi grande, pra poder dividir cada vez com mais pessoas, além do que eu posto no (queridinho) "Insta", poder comentar, falar, ouvir, e escrever do meu jeito o que eu vivo e o que as pessoas tem a dividir também.
Sei que precisa se dedicar a um blog, então espero conseguir conciliar o trabalho, o último semestre da faculdade (TCC, socorro!) e as postagens por aqui.
Outra coisa que acho que devo explicação, é sobre a escolha do nome do blog.
Eu sempre ouço das pessoas o quanto eu digito absurdamente rápido no iPhone, ou até mesmo no computador. Então porquê não usar esse nome né? no "Digita Babi" vou digitar, e postar, e comentar, e falar de tudo que eu gosto, recomendo, e quero contar com vocês sobre o que querem que eu pesquise e digite também ok?

Sejam bem vindos!

Babi Duarte


Um comentário: