25 de janeiro de 2013

Sessão Make Up - Tutorial batom vermelho

Batom vermelho, eba!




Pra quem é de São Paulo, ou trabalha em São Paulo, bom feriado a todos!!!
Hoje temos o primeiro tutorial do blog, que eu gostei muuuuuito de gravar, pessoal. Tem um espacinho aqui em casa que eu já senti que vou parar mais vezes para gravar vídeos pra vocês. 



Ainda não achei um programa legal de editar vídeos, quem souber de algum, ou puder me ajudar, vou ficar muito feliz, e com certeza daqui pra frente os vídeos serão de melhor qualidade... Digamos assim, que esse de hoje é projeto piloto! hahahaha...



Como comentei no post da Sessão Make Up de batom vermelho essa semana, uma amiga minha, a Caca, pediu essa make pra poder usar em uma festa esse   final de semana... Por isso, estamos aqui!


No vídeo eu comentei sobre alguns produtos, desde maquiagem, até protetor solar, e também os pincéis. Qualquer dúvida que vocês tenham, peço que comentem, tá gente? Perguntem! Quero a opinião de vocês pro DB ficar cada vez mais perto do que a gente realmente quer saber!
Comentei bastante durante a gravação sobre a Sigma, para quem quiser comprar os produtinhos, só tem que ter um pouquinho de cuidado com o valor da compra, porque acontece de cobrar impostos quando chegam ao Brasil... Indico fazer comprar pequenas, um kit aqui, um pincel ali, outra paleta de sombras acolá, rs... 
E vamos ao que interessa!




Comentem aqui ou no youtube! Vai ser muito importante pra gente conseguir tirar todas as dúvidas e os vídeos ficarem cada vez melhores! 
Passem no Facebook e dá um "curtir" na página do DB pra ficarem por dentro de tudo que vem acontecendo...

Beijos, 

Babi Duarte.

7 comentários:

  1. Queria ter coragem de passar esse batom vermelho! Me apaixoneeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, acredite, eu também não tinha... Mas uma vez que você passa, você fica apaixonadaaaa!!!
      A gente fica super poderosa e com uma make básica, usando o vermelhão, pode ter certeza que todos os olhares vão parar em você! Aposta no vermelho, amiga!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Adoooooooooooooorei Prima!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é um LUXO!!! E o que vc me diz sobre o batom laranja?? Aqueles BEM laranja!!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, eu particularmente ainda não tive coragem de usar... e acho que a cor é menos flexível que batom vermelho sabe? Vermelho você pode usar numa festa de gala, num jantar chiquezinho, e também na balada! Já o laranja não!! Você já usou?

      Excluir
  4. ainda não usei... mas já vi mto!!! mas é complicado saber como usar... bem dificil mesmo!!! vou dar uma olhada.. e ver! sou mto branca para essas cores hahahahha. mas acho tudo de bom!! Beijo

    ResponderExcluir