26 de janeiro de 2013

Atividade Noturna: Comedians Club

Comedians Club


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje temos o primeiro post sobre alguma atividade noturna que eu gostei, e indico para vocês.
Para os homens que talvez estavam achando o blog "mulherzinha" demais,  fiquem tranquilos! Esse post pode ajudar vocês que não sabem ainda aonde levar a escolhida no primeiro encontro... Ou para quem já tem a escolhida, pode levá-la para dar muita risada.
Ontem fui ao Comedians Club, bar de Stand Up Comedy localizado na Rua Augusta, em São Paulo. Não foi minha primeira vez lá, já conheço o bar desde 2010, quando foi inaugurado.
Os comediantes de ontem eram excelentes, então acho que vale a pena dividir com vocês o que eu sei sobre o bar, para quem quiser animar a noite com muita risada!



O bar abre de Terça a Domingo, e os shows tem duração normalmente de 1h15min. O couvert artístico é de R$35 por pessoa, tem manobrista na porta, e a censura é de 18 anos.
Normalmente os shows do Comedians são divididos entre três humoristas, que entram para tirar sarro de coisas do dia a dia que só eles conseguem falar com tanta graça coisas que todo mundo faz, ou já viu alguém fazer. Entre os humoristas tem sempre um mestre de cerimônia, que conduz a noite apresentando o próximo humorista, e entre um e outro faz a platéia rir absurdamente.
O humorista que mais me impressionou ontem foi o Afonso Padilha. Nunca tinha visto nenhuma apresentação dele, e como mestre de cerimônia ele garantiu a maioria das risadas da público.
Hoje quando acordei, fui pesquisar mais sobre ele, vi que o Afonso já fez uma participação no programa da Ana Hickman, num quadro chamado "Maratona do Humor":



O humor do rapaz é muito simples, e isso foi o que mais gostei! Desde piadas sobre mãe, até pegar no pé de um pessoal do Acre (sim, o Acre existe!!!) que estava na platéia.
Entre os humoristas da noite estavam: Robson Nunes, Daniel Duncan e Edson Duavy. Todos muito, muito bons também!
O bar tem todo o tipo de público, casal, família, amigos, grupos de fora de São Paulo. Dá pra ir antes de jantar, depois de jantar, ou petiscar as guloseimas do cardápio recheado do bar.
Antigamente a fila se formava na calçada e perto da sessão eles abriam as portas e todos tomavam seus lugares. O que muitas vezes era incomodo, pois o bar lota, mesmo, e as filas gigantescas muitas vezes tinham que esperar na chuva. Ontem cheguei e me surpreendi. Portas abertas, e mais de 1 hora antes da sessão já tinham pessoas acomodadas esperando pelo show.
Normalmente existem três sessões, 20h, 22h e 23h59.
Se você entrar no site um ou dois dias antes, é possível fazer reserva e garantir o melhor lugar!
Homens, mulheres... Se quiserem se divertir muito, passem no Comedians para assistir alguma sessão, essa é minha dica de atividade noturna, para qualquer dia da semana!

Beijos, 

Babi Duarte.

2 comentários:

  1. Gostei muito do humorista, dei muita risada com o video que vc postou. Quando for a SP vou ve-lo, para rir muito, estou precisando rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né tia? Morremos de rir no Comedias! Quando você vier a gente vai lá com certeza!!! Beijos!

      Excluir