29 de março de 2013

La Ville: esmalteco e sobrancelha!

Dia de se arrumar!



Não é muito bom quando a gente tira um dia pra fazer pé, mão, sobrancelha... tudo que não deu tempo de fazer durante a semana?
Pois é! Ontem foi meu dia no La Ville!
Agendei meu horário com a Jô Araújo para pé e mão, e a sobrancelha com a Roberta Haddad! 

O esmalteco escolhido da semana foi o Vertigo, da Chanel! 

by Jô Araújo
To apaixonada! Queria uma cor básica escura assim... to amando! Já contei pra vocês de toda linha de importados do La Ville né? É de deixar a gente doidinha de indecisão! hahahahaha

E como muuuuitas amigas perguntam da minha sobrancelha, resolvi incluir também o antes e depois! A técnica é da designer Roberta Haddad, de sobrancelha com henna! Muita gente tem medo de fazer com henna, eu também tinha... mas a Rô arrasa, e sabe exatamente o melhor pro nosso rosto.
Olha só a diferença!

Fotos de Henrique Doliver

Demais né? E cada vez que você faz a Rô consegue deixar melhor o formato... então toda vez melhora! Uma delícia!
E então, descobriram o "segredinho" da minha sobrancelha? Henna e as mãos de fada da designer! 

E vamos aos contatos para vocês conhecerem o La Ville no Instagram, curtir no Facebook, e ficar por dentro de tudo!

Endereço: Rua Barão de Mauá, 313- Chácara Inglesa

São Bernardo do Campo- SP

(011) 4125-6258 ou (011) 4332-9266

Beijos,

Babi Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário