1 de março de 2013

Sessão Make Up: Tutorial olho preto

Tutorial olho preto!


Meninas, que delícia estar com o segundo tutorial do blog! Muuuuitas leitoras adoraram o primeiro, da make com batom vermelho, e vieram correndo me pedir essa make que usei na formatura de uma amiga, e que particularmente, eu adoro! Primeiro porque é super fácil de fazer, e depois porque, quem não arrasa com um olho preto esfumado bem feito?
Coloquei algumas fotos pra vocês verem o resultado!
Espero que vocês gostem e que usem a make, pois é linda! E sempre que quiserem mais tutoriais, vão me pedindo que eu amo fazer!!! :)





No vídeo fui detalhando cada produto que usei, se vocês tiverem qualquer dúvida, comentem aqui no post que eu respondo!
É isso meninas! Bom tutorial! 


Beijos,

Babi Duarte


4 comentários:

  1. Liiinda!
    Dica pro próximo vídeo, será que não dá pra colocar o espelho atrás da câmera? Porque ai da pra ver melhor o que você faz.. queria ver como você passa o lápis preto fora do olho, porque quando eu passo fico parecendo uma louca borrada. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Bááá :D
    Adorei!!!

    ResponderExcluir