24 de outubro de 2013

StarAssim: lançamento de verão!

 #LançamentoVerãoStarAssim




Olá, pessoal!
Hoje o post é muito especial! Além de falar da nova coleção da StarAssim, loja parceira do DB dos meus amigos Raissa e Léo, os looks estão fofos e cheios de estilo!

No evento WELCOME SUMMER tinha muita roupa linda, e a parceria do salão La Ville (meu queridinho!) e da Bella Cosméticos, respectivamente realizando o serviço de designer de sobrancelhas, e aplicação de unhas postiças. Tanta coisa boa junta não tinha como resultar em outra coisa que não fosse: SUCESSO!


Aplicação de unhas autocolantes Bella Cosméticos

Que tal conferir os looks escolhidos?

In love <3 pelo meu look StarAssim! E a foto não ficou fofa?
Obra prima da Rê Nunes, amiga linda como modelo e como fotógrafa!

Mais do meu look, disponível na StarAssim!

Meu outro escolhido foi esse vestido peplum floral da Avessa para StarAssim!
Nunca tinha colocado um modelo peplum, e definitivamente, me apaixonei!

E esse "cenário" Doca Clothing?
Ficamos todos encantados de fotografar ali!

A lindona Rê Nunes (tem muito mais no www.mybestwish.com.br!) com a calça Red Velvet para StarAssim, estampa de azulejo português, diva!

Depois a Rê escolheu esse conjunto branco LINDO, com a bolsa Lu Zanon!
Não é de ficar encantada?


Nathy também com look fofo StarAssim!

Hoje tem look masculino no DB!

Gui Marques (confira mais no www.cotidianomasculino.com.br!) escolheu um look casual StarAssim, perfeito para um final de tarde de Verão, não é mesmo?

Outro look escolhido pelo Gui! Super estiloso!
O evento foi recheado de carinho e amigos!

A ilustração fofa da Rê Nunes, que descreve exatamente o evento: amigos, tudo! 
Rê Nunes, Raissa e eu! Especiais <3

Nathy, Rê Nunes e eu!

Blogueiros reunidos: Beu Caboclo (look militar bapho! também da StarAssim),
Rê Nunes, eu e Gui Marques


Rê Nunes, Victor Ciufa (candango amado!) e eu
Jé Ochiro, linda! A querida que cuida das minhas sobrancelhas no La Ville!


Brincando de efeitos com luzes! Idéia descolada (hahahaha!) da Rê Nunes!
Infinitamente legal!

Fechamos a noite no japa Tamagochi! Muitos amigos, muitas risadas, ótimos momentos! Muito amor!


É isso pessoal! Ótimos momentos para dividir com vocês! Semana que vem tem mais :)
Bom final de semana a todos!

Beijos,

Babi Duarte

| StarAssim | 
Av. Antártico, 270 - SBC/SP
Instagram: @starassim

| Bella Cosméticos |
Av. Kennedy, 323 - SBC/SP
Instagram: @bella_cosmeticos

| La Ville |
Rua Barão de Mauá, 313 - SBC/SP
Instagram: @la_ville
(011) 4125-6258
(011) 4332-9266




2 comentários:

  1. Lindona Babi!!! Adorei as escolhas...Sucesso e um grande beijo.
    Mirella
    Avessa

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Babi arrasou no post e estava como sempre impecável e com a melhor energia! Adoro demais!

    ResponderExcluir