8 de julho de 2013

Blame it on me! :D

Sim, sou culpada!




Assumo que sumi! Esse post vem para dividir com vocês todas as alegrias desse tempo que tive que me dedicar aos assuntos pessoais :)

Nos meus últimos posts falei pra vocês sobre a peça que eu estava no elenco, e sobre minha nova fase loira!
Pois bem, a peça foi um sucesso! Filhos do Brasil trouxe pra mim além de uma experiência nova em cima do palco, me trouxe de volta velhos amigos, e a conquista de novos! 
Seguem algumas fotos dessa peça emocionante que, em época de Revolta dos 20 centavos - não é só pelos 20 - veio a calhar na vida de quem interpretou e de quem assistiu.

Elenco Filhos do Brasil - 2013

Mariana Mod - como menino de rua

Paulinho Dias 

Elenco Filhos do Brasil - 2013
Elenco Filhos do Brasil - 2013

Elenco Filhos do Brasil - 2013

Elenco Filhos do Brasil - 2013 
Babi Duarte - cena Léo e Bia

Elenco Filhos do Brasil - 2013

Elenco Filhos do Brasil - 2013
 Fotos de Roberto Nisi - Facebook


No meio dos ensaios e apresentações, encerrei uma das fases mais importantes da minha vida: a faculdade! 
Entreguei minha monografia e a missão foi cumprida, modéstia parte, com louvor!

Nota 9! Eba!!! 

E sim, antes que você pense que acabou... tem mais novidade! Há 1 mês me desliguei da empresa que trabalhava para focar em um projeto pessoal, que há muitos anos ficou somente no papel. Mas ele tomou forma e posso contar pra vocês que em breve teremos muitas novidades por aqui do mundo dos cosméticos!

A Bella Cosméticos chega em São Bernardo do Campo com tudo para a beleza da mulher! Quer saber mais? Já temos instagram, email para contato e o site, que está em construção, já pode ser xeretado de vez em quando! Sempre darei um update pra vocês de novidades da Bella!

| Instagram | @bella_cosmeticos

E então? Estou de volta pro Digita, e esperando todos vocês comigo nessa nova fase! A vida às vezes vira a gente de ponta cabeça, mas acredito que Deus está sempre conosco qualquer que seja a fase! E a fase nova é maravilhosa!!! To pronta pra dividir tudo com vocês!

Beijos,

Babi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário