16 de julho de 2013

"I'm feeling 22!"

Happy B-day, pra mim! 


Amigos e amigas do Digita, pra quem não soube, nesse domingo dia 14 de Julho, completei 22 anos, eba!
Acho aniversário uma data muito especial. Pelo menos eu, repenso no ano que tive desde meu último aniversário, quem passou pela minha vida, quem esteve ao meu lado e o que quero daqui pra frente nesse novo ano de vida!
Estou vivendo umas fase muito especial, conclusão de ciclos e novas portas se abrindo... Graças a Deus! :)
Para comemorar meus 22 anos, meus pais me acordaram logo cedo com um café da manhã de princesa!



Mais tarde, eu e meus pais decidimos ir almoçar. O look escolhido foi esse:

(to apaixonada por essa camiseta da Jack Daniel's!)
Calça: Red Velvet, vendida na loja Star Assim
Sapato: Arezzo

Decidimos saborear as delícias do restaurante Walter Mancini, na rua Avanhandava, em São Paulo.


Restaurante Walter Mancini

Rua Avanhandava, onde fica o Walter Mancini

Restaurante Walter Mancini

Meu pai é bom em escolher vinhos! Olha o brinde!


Os pratos escolhidos! Huuummm!!!

Da minha mãe: risoto de frutos do mar

Do meu pai: Galeto desossado com risoto milanês

O meu: Risoto de açafrão com carne e fungui secchi 

Sobremesa: Torta de 3 mousses! Deliciosa!



Comemorando :)


Domingo delicioso de comemoração, e o restaurante, eu super recomendo! Vale a pena!



Beijos,

Babi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário