24 de julho de 2013

Para fazer a cabeça: Silicon Mix Bambú - resenha

Silicon Mix Bambú - aprovado!!!



Meninas, recentemente postei no meu Instagram que testei, e aprovei, a máscara que veio da República Dominicana: Silicon Mix - Bambú.


Como ja mostrei pra vocês, fiquei loiríssima platinada, e com isso querendo ou não, o cabelo fica bem ressecado e as pontas duplas chovem a cada dia, rs!
Minha prima Tamine usou a máscara e super me recomendou, me enviou um pote e eu fui correndo experimentar porque meu cabelos estavam pedindo socorro!!!

Na embalagem o fabricante descreve o produtos como:

Tratamento capilar nutritivo, contém extrato de bambu (regenera e nutre os fios, ajudando na prevenção das pontas duplas), produto natural para reconstruir e nutrir o cabelo e silicone para suavizar e dar brilho. Vitaminas A, E, F, H, B5, B8 e extrato de castanha de Indias (melhora a saúde e beleza do cabelo, ajudando a crescer).

A textura do produto é bem molinha, próxima a de um condicionador. Destaco isso porque normalmente essas máscaras de tratamento são bem consistentes, né? 



Lavei meu cabelo com shampoo roxo (para tirar o amarelo do cabelo, esse roxo uso de uma a duas vezes por semana), e em seguida passei um pouquinho do creme, penteei, e deixei na touca térmica por uns 10 min.
Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, principalmente depois de ter platinado. O que eu mais gostei no Silicon Mix - Bambú, foi que não deixa o cabelo oleoso como normalmente acontece comigo com outras máscaras que já testei. As pontas duplas selaram, o cabelo ficou super hidratado e soltinho. Fora o cheirinho maravilhoso que fica até a próxima lavagem!

Pontas super seladas - amei! 
CONCLUSÃO: Aprovado pelo Digita!!!

Como o produto é importado, é preciso ter cuidado de quem comprar, ok? Pesquisem o preço e o fornecedor. Caso vá comprar em lugares como o Mercado Livre, veja o histórico do vendedor.

É isso, meninas! Aproveitem o produto que é dos bons!

Beijos,

Babi Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário