13 de fevereiro de 2013

Estou de volta!


Pós Carnaval


Gente, finalmente voltei de viagem e agora estou comunicável novamente!
Levei todo o aparato para postar de lá... Notebook e máquina fotográfica pra registrar tudo, mas aí dei de cara com o maior problema: internet!
Fui para Santa Catarina visitar minha família, e especialmente, meus avós. 
A grande parte da família do meu pai está por lá, em Florianópolis especificamente, e meus avós em Ribeirão Pequeno, pequena cidade a uns 100km de Floripa. O Distrito de Ribeirão Pequeno, está situado a 11 km da Rodovia Federal BR-101 e a 22 km do centro histórico da Laguna, ligada por uma estrada de chão, hoje pavimentada em pequenos trechos, então imagina se ia ter internet! rsrsrs
Em Ribeirão mal pega celular... E eu tinha esquecido desse fato!
Mas deu para descansar, aproveitar a comida da vovó, comer todo camarão de Santa Catarina, e desconectar um pouco para renovar as energias...
Alguns dias ficamos em Laguna, onde tem carnaval de rua e blocos pela rua da praia... Mas isso fica pra um outro post!
Aqui tem uma foto da vista da janela da sala dos meus avós, pra vocês sentirem o clima da cidadezinha!



Com os pulmões renovados, feliz ano novo pra todos, porque agora que 2013 realmente vai começar no país do samba!

Beijos, 

Babi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário