16 de fevereiro de 2013

Para fazer a cabeça: cabelo para festa

Casamento, formatura... penteados lindos para fazer sua cabeça!

Algumas amigas minhas vieram me pedir dicas sobre penteados para usar em festa como um casamento ou uma formatura.
Cabelo é uma coisa que completa o look. Não adianta estar com o vestido mais lindo e caro, maquiagem bapho de estrelha de Hollywood, se seu cabelo não faz jus à tudo isso.
Tendo cabelo comprido, médio ou curto, dá pra fazer penteados lindos para fugir da escova lisinha ou com as pontas modeladas, seja você a formanda ou a convidada.
Eu tenho cabelo comprido, e sou fã de cabelos soltos... Me sinto mais elegante. Nos últimos dois casamentos, fiz meu cabelo meio solto, para dar um ar de arrumado.

feito no cabeleireiro La Ville

Nesse outro casamento fui madrinha. Infelizmente não tirei foto do cabelo sozinho, mas segue a inspiração:


E como ficou com o look completo:

Feito em um cabeleireiro da cidade de Paranavai, onde foi o casamento

Um cabelo muito simples que eu faço sozinha em casa, são os cachos bem abertos que ao longo da festa ficam mais naturais. Fui na formatura de uma amiga minha, e às vezes faço para trabalhar também. Fica fofo e arrumadinho:


Look completo da formatura:



E para se inspirar, se você tem cabelo curto, ou prefere bem preso:




E se assim como eu, prefere os meio soltos:



 Ou ainda de lado, que fica lindo também:


Tem muita coisa pra fazer, e você tem que escolher o que vai te deixar mais confiante e linda!

Gostaram?

Beijos,

Babi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário