20 de fevereiro de 2013

Para fazer a cabeça: hidratação, corte e escova modelada

Dia de mudar a cabeça


As mulheres vão me entender... Sábado acordei e falei: quero mudar meu cabelo! Toda mulher já teve dessas coisas.
E por mais que os homens não reparem, quando o resultado é satisfatório a gente sai do cabeleireiro se sentindo a mulher mais linda do mundo! É ou não é? Rezamos até pra encontrar alguém na padaria... rs.
Nesse sábado decidi aproveitar a ótima promoção do La Ville (não lembra? clique aqui) que tem um pacote de hidratação + corte + escova.
Não deu outra, escolhi o profissional Valério Meneses (segue ele no Instagram para conferir - AQUI), que eu já tinha visto trabalhos anteriores e saí de lá completamente apaixonada pelo novo jeitão da minha cabeleira.
Há 3 meses atrás quando cortei baaastante do meu cabelo (em outro cabeleireiro), mais ou menos 6 dedos, ficou fofo o corte... Mas sem muito tchan, sabe? Olha só:


E sábado o Valério já me deu a dica: não se usa mais o cabelo tão reto, certinho! Vou te deixar diva! Eba!!! O querido fez uma escova modelada, e como já não é segredo pra vocês, eu adoro cachos... Amei o resultado e quis dividir aqui com vocês:


Escova modelada por Valério Meneses

Escova modelada por Valério Meneses


O fofo Valério Meneses
Mais tarde, em casa, os cachos já estavam mais abertos e naturais, do jeito que eu gosto e que está super em alta: 



Nesse dia também fiz a mão com a Jô Araújo, a mais nova integrante da equipe de manicures do La Ville. Super indico a Jô também, sou super chata pra uma cutícula bem tirada, esmalte bem limpinho depois de passar... E a Jô é ótima nesses fatores! Estou com as unhas bem curtinhas, mas mesmo assim ficou uma graça! Escolhi um "azul Bic" para essa semana:


Gostaram do novo corte? Eu estou amando! 

Beijos,

Babi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário