26 de fevereiro de 2013

Sessão Make Up: máscara Quem disse, Berenice?

Quem disse, Berenice? Máscara de cílios!


Meninas, o post de hoje foi uma delícia de fazer!
Hoje tem o meu testemunho, hahahaha, da máscara para cílios da Quem Disse, Berenice? E trouxe todos os detalhes da loja pra quem ainda não conhece a marca!
 
Batons Quem Disse, Berenice?
 A marca é do grupo Boticário, iniciou suas atividades em São Paulo, e até o fim do ano, a bandeira deverá chegar a outras praças importantes, como Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Brasília e Goiânia.
“Com Quem Disse, Berenice? reforçaremos ainda mais a atuação do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos e nos consolidamos como um dos principais players do mercado. Atenderemos um perfil de consumidora que não focamos com O Boticário e nem com Eudora”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
O  portfólio de Quem Disse, Berenice? conta com a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades diferentes. São 100 cores de batom. Já as máscaras de cílios são vendidas em um modelo que permite montar a própria combinação de efeitos, combinando fórmula e aplicadores de forma totalmente livre - proposta única no Brasil. A marca também traz uma completa linha de demaquilantes, construída para seu posicionamento.

Base, pó e corretivo Quem Disse, Berenice?

Gloss e sombras Quem Disse, Berenice?

Esmaltes Quem Disse, Berenice?

E vamos ao que interessa! Eu estava precisando de um rímel novo, o meu da MAC que eu já falei aqui pra vocês começou a secar, e ficou bem difícil de usar... Além de tudo eu não queria gastar muito... E dei de cara com o quisque da Quem Disse, Berenice?!
O que mais gostei de lá, é que você monta sua máscara de acordo com o que você realmente quer dela.

Aqui tem as opçoes de aplicador, e de tinta


A máscara custa R$23,90 + o aplicador R$11,90 = rímel todo pra você por R$35,80!
Opções de aplicadores
Opções de máscara

O bom de tudo isso é que depois você pode ir comprando só a máscara, ou só os aplicadores... E levando dois produtos para os olhos, que foi o meu caso nesse dia, tem uma promoção que você pode escolher uma sombra!




Escolhas feitas, olha a sacolinha que mimo!



O rímel que eu montei

A sombra azul que escolhi


E olha o ANTES E DEPOIS, como ele fica aplicado! Amei, super aprovado!!!


Eu sou apaixonada por rímel! Acho que é um ítem que você tem que usar todo santo dia!
Qual máscara vocês indicam? Gostaram dessa da Quem Disse, Berenice?

Beijos,

Babi Duarte

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, os batons de lá são maravilindos também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando o rímel!!! Quero ir comprando mais coisinhas de lá também!

      Excluir
  2. Amei!

    Quando eu for para SP vc me leva :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro a "Quem disse, Berenice?" e tenho batom, pó, corretivo, pincéis... todos de lá! Não provei o rímel ainda, porque o meu está cheio.. mas quero experimentar sim!
    E concordo com você, amiga... rímel todo santo dia;)
    Beijos Natasha

    ResponderExcluir
  4. Ei, vi que linkou o blog :)
    Obrigada!!

    Vou linkar o seu também!!
    Beeijo Babi

    ResponderExcluir