21 de fevereiro de 2013

Mudarquitetura: Primeiro filho, primeiro quarto

Decoração Mode On: Primeiro filho, primeiro quarto

Pessoal, hoje tem o primeiro post do mais novo parceiro do DB: o MUDArquitetura!
Nos posts de "Decoração Mode On", vamos falar de arquitetura e decorações de interiores, para os leitores que estão de mudança, e em especial nesse primeiro post, os papais e mamães de primeira viagem!
Deixo vocês com a Camila Casagrande, integrande do blog Mudarquitetura e agora nossa parceira de dicas de decoração!

Sou a Camila, designer de interiores do escritório MUDArquitetura [www.mudarquitetura.com.br] e colunista do blog[www.mudarquitetura.wordpress.com] do mesmo. Hoje começo a escrever sobre decoração em geral no Digita, Babi!

Conversando com a Babi sobre meu primeiro post, chegamos a conclusão que ele será direcionado às mamães e papais de primeira viagem.

Tudo que se retrata como "primeira vez" dá um frio na barriga, não é mesmo? Então aqui vão dicas e inspirações  para vocês, futuras mamães e futuros papais, não errarem e se inspirarem com seus babys!







Os itens mais importantes no quarto do bebê, além do bercinho, lógico, é a cômoda com função de trocador! Você vai usá-la com muita frequência e isso vai ajudar a você não ter dor nas costas por se posicionar mal na hora da troca do neném.


Armários e nichos em geral são indispensáveis para guardar as inúmeras roupas e presentes que seu pequeno ganhará.


Não podemos esquecer da tão querida e preciosa poltrona para amamentação. Tentei procurar uma que seja muito confortável, afinal, você passará muito tempo ali. Se possível compre também uma mesa lateral para ficar perto da poltrona, ela vai ser uma ótima "mão direita". 




Alguns papais e mamães gostam já de comprar uma cama de solteiro e colocar no quarto pensando já no futuro do quarto. Essa cama auxiliar também pode ser para a babá. Cada um sabe sua necessidade, então não se preocupe se não conseguir já comprar, afinal, custo é alto e vamos convir que seu bebê pode usar esse bercinho até os 2/3 anos tranquilamente.


Não entrarei no quesito cores e materiais, porque isso é muito pessoal e sem regras. Não tenha medo de inovar e fazer o primeiro cantinho do seu filho um lugar único e especial.

Espero ter ajudado e que vocês tenham gostado da pequena seleção de fotos.
Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário